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Automação de equipamentos da Kalmar

O crescente volume de tráfego de contêineres, embarcações maiores e a pressão para minimizar os tempos de giro estão gerando a necessidade de mais eficiência. Em resumo, você precisa processar mais contêineres em menos tempo e em um espaço menor, e cumprindo regulamentos ambientais cada vez mais rígidos. Quando você acrescenta isso à pressão para otimizar a segurança e reduzir custos, a automação é a solução natural.

O aumento de produtividade gerado pela automação reduz seus custos operacionais e ao mesmo tempo constrói uma fundação sólida para o crescimento futuro. Com a automação hoje, você já está pronto para o amanhã.

Estimulando a inovação em automação

A automação assegura um desempenho consistente, previsível e confiável. Isto por sua vez aumenta a confiabilidade de seu planejamento e manejo de navios – dando ao seu terminal uma vantagem competitiva e aumentando o volume de negócios.

Em 1990 fomos os primeiros a introduzir pontes rolantes de empilhamento automatizadas, nos Terminais de Contêineres Europeus localizados nos Países Baixos, e em 1993 lançamos o primeiro carro de pórtico elevatório automatizado em Hoogovens, nos Países Baixos. No novo milênio continuamos liderando o setor em termos de soluções de automação de equipamentos, tendo entregue em 2005 o primeiro terminal de carros de pórtico elevatórios automatizados em Brisbane, Austrália, e o primeiro sistema de empilhamento automatizado com três guindastes para a HHLA de Hamburgo, Alemanha em 2009.

Também fizemos o projeto de terminal híbrido para o terminal TraPac de Los Angeles, EUA em 2014, e introduzimos o mais avançado terminal de RTG até esta data, previsto para entrar em operação em 2015 em Oslo, Noruega.

Terminal Automated Straddle

Com apenas um único equipamento necessário para a automação de suas operações de cais, empilhamento e no lado de terra, a implementação de um terminal Automated Straddle pode ser simples, de baixo risco e concluída em um prazo relativamente curto.

Terminal de ASC

As pontes rolantes de empilhamento automatizadas (ASC) permitem a maior capacidade e densidade de empilhamento possíveis. O terminal de ASC otimiza a taxa de processamento e a área ocupada pela pilha.

Terminal de AutoRTG

As pontes rolantes equipadas com pneus de borracha (RTG) são o equipamento de empilhamento de contêineres escolhido com mais frequência por terminais do mundo inteiro, especialmente onde alta capacidade de empilhamento e boa manobrabilidade são requisitos fundamentais.

Conversão de terminais

Embora a automação seja mais natural em projetos de terminais novos, é possível converter terminais existentes – ou brownfield – para a automação parcial ou total.  

Patrick Brisbane, Austrália

A automação é uma vantagem competitiva fundamental para o terminal de contêineres da Patrick no Porto de Brisbane, Austrália.

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HHLA, CTB, Alemanha

O maior e mais antigo terminal de contêineres de Hamburgo se mantém na liderança dobrando sua capacidade e ao mesmo tempo mantendo a mesma área ocupada.

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Europe Container Terminals (ECT)

A European Container Terminals opera 13 reachstackers e empty container handlers da Kalmar em seus terminais secos, cobertas por um contrato de manutenção de cinco anos. Os equipamentos fornecem alta capacidade e desempenho ambiental superior

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