Contate-nos

O Kalmar Care ajuda o terminal sueco a entregar as mercadorias

Nós confiamos na Kalmar para fornecer ótima capacidade de produção sempre que precisarmos. Stig Wahlstedt, CEO, Terminal de Contêineres de Gävle

Oferta:

Serviços

A manutenção confiável e permanente elimina o tempo de inatividade não programado, corta custos e economiza tempo no terminal mais tecnicamente avançado da Suécia.

 

Nome:

Terminal de Contêineres de Gävle (GCT)

 

Área do terminal:

77,000 m2

Local:

Gävle, Suécia

 

Taxa de processamento:

 160,000 TEU

Propriedade:

Noor Holding 80%, Gävle Stadshus AB 20% 

 

Frota:

 4 reachstackers Kalmar, 1 empty container handler Kalmar, 1 terminal tractor Kalmar 

Empregados:

28 

 

 

 

Mantendo o fluxo de mercadorias no mais avançado terminal de movimentação de contêineres da Suécia

O desafio

O Terminal de Contêineres de Gävle (GCT) – a terceira maior companhia de movimentação de contêineres da Suécia – precisava de um parceiro de serviços de confiança para sua frota sofisticada, a fim de ajudar a manter sua reputação de confiabilidade e eficiência de custos.

  • Seu ambicioso objetivo era manter pelo menos três máquinas em operação nos dias de semana, e duas nos fins de semana.
  • O pessoal interno precisava se concentrar em suas competências essenciais, não em manutenção.
  • A GCT precisava de suporte abrangente para otimizar sua capacidade de produção.

A solução

O contrato Kalmar Care personalizado da GCT assegura que a maquinaria seja sempre mantida em ótimas condições de trabalho. O Kalmar Optimal Care garante disponibilidade permanente através da utilização das capacidades técnicas da Kalmar e de uma abordagem profissional da administração de manutenção. O contrato inclui a manutenção de rotina pelos técnicos de serviço especializados da Kalmar, bem como serviços de consultoria e suporte de peças de reposição.

Os resultados

A GCT economiza tempo e dinheiro com a terceirização de sua manutenção para a Kalmar. O nível de serviço garantido permite ao pessoal interno se dedicar à prestação de um atendimento de alta qualidade ao cliente. A taxa de manutenção anual fixa também melhora a previsibilidade e otimiza o desempenho. O confiável serviço disponível 24 horas por dia é um dos principais benefícios elogiados pelo cliente.

O apoio dos serviços especializados e do suporte de peças de reposição da Kalmar ajudou a GCT a consolidar sua posição como pioneira do setor em termos de tecnologia.