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Foco em sustentabilidade

O novo straddle carrier provou ser capaz de oferecer um ambiente de trabalho mais ergonômico para os nossos condutores. Randy Verresen, Gerente Técnico do Terminal Matriz da MSC

O novo straddle carrier híbrido define o ponto de referência do setor
em termos de consumo de combustível e emissões.

O desafio

O porto se concentra em desenvolver a sustentabilidade de suas operações enquanto se esforça para minimizar o dispêndio de capital e os custos operacionais.

A solução

O Terminal Matriz da MSC selecionou o novo straddle carrier híbrido da Kalmar para aumentar a economia de combustível, diminuir as emissões de CO2 e melhorar a utilização e a experiência dos condutores. A nova tecnologia híbrida e as inovações da Kalmar atendem os requisitos do Terminal Matriz da MSC.

Os resultados

"A Kalmar se dedica constantemente à inovação de seus straddle carriers ", diz Randy Verresen, Gerente Técnico do Terminal Matriz da MSC.

Durante um mês de operação com o novo straddle carrier híbrido da Kalmar, o Terminal Matriz da MSC alcançou uma redução de 37% no consumo de combustível em comparação com a máquina diesel-elétrica convencional. Os resultados mostram um nível médio de consumo de combustível de 12,3 litros por hora. Isto significa uma redução das emissões de dióxido de carbono de 97 toneladas por ano em comparação com uma máquina tradicional.

"O novo straddle carrier também provou ser capaz de oferecer um ambiente de trabalho mais ergonômico para os nossos condutores", continua Verresen.