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DRF400–450

Uma movimentação intermodal rápida e eficiente requer uma máquina capaz de fazer várias tarefas com potência, velocidade e precisão. A reachstacker é perfeitamente adequada para todos os tipos de movimentação que podem ser necessários em um terminal intermodal, com altas demandas por eficiência e baixo custo operacional.

As máquinas do tipo reachstacker da Kalmar são bem adaptadas para os mais diversos tipos de movimentação intermodal, desde operações de uma unidade até terminais de transferência de porte médio com altas demandas por versatilidade e flexibilidade.

A reachstacker também pode ser o complemento perfeito para a frota de outras máquinas existente no terminal.

Ela pode ser colocada em operação em curto prazo para reduzir congestionamentos porque domina a maioria das tarefas realizadas no terminal. Com seus avançados equipamentos de içamento, lanças e acessórios, este tipo de máquina consegue movimentar tanto contêineres quanto carretas para que não haja nenhuma perda de produção devida à conversão.

Ao movimentar contêineres a principal função de içamento é usada e a unidade é operada como uma reachstacker dedicada, para içamento e movimentação de contêineres por cima. Além disso, a unidade pode movimentar uma carreta no primeiro e segundo trilho usando as pernas para fazer o levantamento por baixo.

O transporte de contêineres por barcaça em canais e rios é um modo de transporte amigável ao meio ambiente e cada vez mais frequente. A considerável capacidade dos longos centros de carga e a opção de adquirir uma ponta de lança estendida facilita a movimentação de contêineres ao carregar/descarregar uma barcaça.

 

Ficha técnica DRF400–450C
Altura de empilhamento (9'6)
5
Capacidade de içamento (kg)
40000-45000
Centro da carga (mm)
1865–3815 mm
Distância entre eixos (mm)
6000-7500
Motor
Volvo, Cummins
Transmissão
ZF, Dana
Opções de cabine
Spirit Delta
Ficha técnica DRF400–450C
Altura de empilhamento (9'6)
5
Motor
Volvo, Cummins
Transmissão
ZF, Dana
Opções de cabine
Spirit Delta

Roland, Alemanha

Para garantir a carga e descarga ininterrupta de trens de bloco da Alemanha e Itália – até 400 contêineres por dia – a Roland Umschlag depende de uma grande frota de equipamentos Kalmar.

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Egon Evertz KG, Alemanha

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Stockholms Hamnar (Porto de Estocolmo)

A Ports of Stockholm, um dos cinco maiores terminais de contêineres da Suécia, queria uma frota atualizada, um ambiente de trabalho melhor para os operadores, e menor consumo de combustível. Eles conseguiram tudo isso – e muito mais.

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Centro de logística da BMW, Alemanha

Entregar peças automotivas vitais em seu destino dentro do prazo exige uma cronometragem precisa e uma coordenação perfeita. O centro de logística da BMW confia nas reachstackers e terminal tractors da Kalmar para manter a operação funcionando como um mecanismo de relógio.

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