Contate-nos

RTG E-One² SmartPower da Kalmar

A RTG E-One² SmartPower da Kalmar consome até 10 litros de combustível por hora a menos que uma RTG convencional, graças a seu motor diesel significativamente menor e ao seu sistema inteligente de gerenciamento de potência. Em aplicações típicas, com movimentação de 9 a 18 contêineres por hora, a RTG E-One² SmartPower oferece o equilíbrio perfeito entre produtividade e economia de custos.

Desempenho inigualável com menor consumo de combustível

A RTG E-One² combina o melhor das tecnologias diesel e elétrica para oferecer excelente economia de combustível, baixas emissões e facilidade de manutenção. Ela é equipada com um motor a diesel de baixos níveis de emissões e sistemas inteiramente elétricos para o carro, esterçamento das rodas e spreader. Como ela não tem nenhum sistema hidráulico, a manutenção é simplificada porque há menos componentes para inspecionar e manter. O intervalo de manutenção de 1.000 horas da RTG E-One² é o mais longo do mercado. O Gerador de Velocidade Variável opcional permite uma economia no consumo de combustível de até 45% por meio da otimização automática das rotações do motor (RPM) conforme a potência exigida. Esta tecnologia inovadora pode reduzir as emissões de CO2 em até 100.000 kg por ano em comparação com uma RTG convencional, com base em um nível de consumo de combustível de 21 litros por hora e 4.000 horas de operação por ano.

Ficha técnica Especificações da RTG E-One²
Velocidade de içamento
58 m/min., 5 s
Velocidade do carro
70 m/min., 4 s
Velocidade da ponte
130 m/min., 8 s
Carga de trabalho segura SWL
41 t

Saigon Newport Company, Vietnã

Saigon Newport Company, Vietnam’s largest container terminal operator, relies on Kalmar Zero Emission rubber-tyred gantry cranes (RTGs) to provide the capacity and environmental performance it needs.

Leia mais

OPA, Porto de Oslo

A automação do RTG mais avançado do mundo eleva a eficiência a novos níveis no maior porto de carga da Noruega

Leia mais