Contate-nos

Shuttle Carrier híbrido

O primeiro transportador de pórtico verdadeiramente híbrido do mundo, o Shuttle Carrier híbrido da Kalmar foi projetado para ajudá-lo a cortar custos e melhorar a sustentabilidade de suas operações.

Corte o consumo de combustível, não o desempenho

Ele é equipado com um sistema de regeneração de energia livre de manutenção que converte a energia cinética da frenagem e do rebaixamento do spreader em energia elétrica, e a armazena em um sistema de baterias a bordo de última geração . Nosso modelo Híbrido também consome até 40% menos combustível do que as máquinas convencionais, e pode ajudá-lo a cortar emissões de CO2 anuais em mais de 50 toneladas por transportador de pórtico, em comparação com os modelos diesel-elétricos existentes.

Ficha técnica Especificações do Electric Shuttle Carrier
Altura de empilhamento (9'6)
2
Capacidade de içamento (kg)
40/50 toneladas
Motor
Diesel-elétrico / Nova stage 4 / Tier 4 Final
Pronto para automação:
Sim
Sistema de içamento:
Guincho elétrico com cabo
Ficha técnica Especificações do Electric Shuttle Carrier
Altura de empilhamento (9'6)
2
Motor
Diesel-elétrico / Nova stage 4 / Tier 4 Final
Pronto para automação:
Sim
Sistema de içamento:
Guincho elétrico com cabo

DP World London Gateway

As soluções de automação da Kalmar estão no coração do DP World London Gateway. Com uma capacidade anual final de 3,5 milhões de TEU, ele usa a automação para entregar ótima produtividade e custos operacionais reduzidos.

Leia mais

DP World Brisbane

A cooperação entre a DP World e a Kalmar transformou o Porto de Brisbane em uma das instalações mais altamente automatizadas do mundo. A automação vai permitir o aumento da capacidade anual do terminal de 600.000 para 900.000 TEU, bem como um melhor atendimento ao cliente.

Leia mais