Contate-nos

Shuttle Carrier híbrido

O primeiro transportador de pórtico verdadeiramente híbrido do mundo, o Shuttle Carrier híbrido da Kalmar foi projetado para ajudá-lo a cortar custos e melhorar a sustentabilidade de suas operações.

Corte o consumo de combustível, não o desempenho

Ele é equipado com um sistema de regeneração de energia livre de manutenção que converte a energia cinética da frenagem e do rebaixamento do spreader em energia elétrica, e a armazena em um sistema de baterias a bordo de última geração . Nosso modelo Híbrido também consome até 40% menos combustível do que as máquinas convencionais, e pode ajudá-lo a cortar emissões de CO2 anuais em mais de 50 toneladas por transportador de pórtico, em comparação com os modelos diesel-elétricos existentes.

Ficha técnica Especificações do Electric Shuttle Carrier
Altura de empilhamento (9'6)
2
Capacidade de içamento (kg)
40/50 toneladas
Motor
Diesel-elétrico / Nova stage 4 / Tier 4 Final
Pronto para automação:
Sim
Sistema de içamento:
Guincho elétrico com cabo
Ficha técnica Especificações do Electric Shuttle Carrier
Altura de empilhamento (9'6)
2
Motor
Diesel-elétrico / Nova stage 4 / Tier 4 Final
Pronto para automação:
Sim
Sistema de içamento:
Guincho elétrico com cabo

Preencha seus detalhes de contato abaixo para fazer o download do documento

Nome obrigatório.
Nome obrigatório.
Verifique o endereço de e-mail.

DP World London Gateway

As soluções de automação da Kalmar estão no coração do DP World London Gateway. Com uma capacidade anual final de 3,5 milhões de TEU, ele usa a automação para entregar ótima produtividade e custos operacionais reduzidos.

Leia mais

DP World Brisbane

A cooperação entre a DP World e a Kalmar transformou o Porto de Brisbane em uma das instalações mais altamente automatizadas do mundo. A automação vai permitir o aumento da capacidade anual do terminal de 600.000 para 900.000 TEU, bem como um melhor atendimento ao cliente.

Leia mais