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Straddle Carriers

Os straddle carriers da Kalmar são utilizados por operadores de terminais do mundo todo devido à sua capacidade de agilizar as operações de guindaste de pórtico entre o navio e o porto, e de aumentar a eficiência das operações no lado de terra. A família da Kalmar compreende quatro produtos e inclui nosso modelo Clássico – o mais popular straddle carrier do mundo. Nosso straddle carrier elétrico oferece excelente eficiência de combustível e baixo nível de ruído, enquanto o modelo híbrido é equipado com um sistema de regeneração para converter o excesso de energia cinética em energia elétrica reutilizável. Finalmente, o Kalmar AutoStraddle™ é nossa solução automatizada projetada para aumentar a segurança e a produtividade do terminal.

FastCharge™ para Straddle Carrier

FastCharge™ para Straddle Carrier

Pela primeira vez, os Straddle Carriers de acionamento elétrico da Kalmar podem ser recarregados enquanto estão dando duro no trabalho, com Kalmar FastCharge™.

AutoStrad™

AutoStraddle™

O Kalmar AutoStraddle™ (AutoStrad) é a solução ideal para terminais de tamanho médio e grande onde alta flexibilidade dos equipamentos e custos mínimos de mão de obra são requisitos fundamentais.

Straddle Carrier híbrido

Straddle Carrier o híbrido

Um híbrido real e um verdadeiro puro-sangue, o Straddle Carrier híbrido da Kalmar é equipado com tecnologia de última geração que mantém seu terminal em movimento e reduz seus custos de energia e manutenção.

Straddle Carrier elétrico

Straddle Carrier elétrico

Com o Straddle Carrier elétrico da Kalmar você tem todos os comprovados benefícios de desempenho e segurança pelos quais os equipamentos da Kalmar são reconhecidos, além de economia de combustível com baixos níveis de ruído e de emissões.

Straddle Carrier clássico

Straddle Carrier clássico

O Straddle Carrier clássico da Kalmar é o carro de pórtico elevatório mais amplamente usado do mundo.

TraPac, EUA

Com a combinação de diferentes tecnologias de automação e personalização baseadas no projeto do terminal, a Kalmar assegurou que o espaço fosse utilizado de maneira eficiente, e que a capacidade da TraPac fosse otimizada.

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Eurofos, França

O terminal de contêineres Eurofos perto de Marselha utiliza máquinas Sisu e Kalmar desde 1998.

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Terminal Matriz da MSC, Antuérpia, Bélgica

O porto se concentra em desenvolver a sustentabilidade de suas operações enquanto se esforça para minimizar o dispêndio de capital e os custos operacionais.

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Patrick Brisbane, Austrália

A automação é uma vantagem competitiva fundamental para o terminal de contêineres da Patrick no Porto de Brisbane, Austrália.

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