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Simplicidade, flexibilidade e economia – tudo em uma única máquina

Com apenas um único equipamento necessário para a automação de suas operações de cais, empilhamento e no lado de terra, a implementação de um terminal automatizado pode ser simples, de baixo risco e concluída em um prazo relativamente curto.

Automatizando frotas existentes

Quase todos os modelos de straddle carriers da Kalmar podem ser automatizados a custos acessíveis. Nós podemos fazer com que os straddle carriers sejam à prova de futuro durante a fabricação configurando-os tanto para operação manual quanto totalmente automatizada, dando a você a liberdade de adotar a automação em seu próprio ritmo.

Ficha técnica Especificações do Autostrad
Altura de empilhamento (9'6)
3 ou 4 contêineres
Capacidade de içamento (kg)
40/50 toneladas
Motor
Diesel/Diesel-elétrico/Híbrido
Sistema de içamento:
Smoothlift (modelo Clássico), Guincho elétrico com cabo (modelos Elétrico e Híbrido)
Ficha técnica Especificações do Autostrad
Altura de empilhamento (9'6)
3 ou 4 contêineres
Motor
Diesel/Diesel-elétrico/Híbrido
Sistema de içamento:
Smoothlift (modelo Clássico), Guincho elétrico com cabo (modelos Elétrico e Híbrido)

TraPac, EUA

Com a combinação de diferentes tecnologias de automação e personalização baseadas no projeto do terminal, a Kalmar assegurou que o espaço fosse utilizado de maneira eficiente, e que a capacidade da TraPac fosse otimizada.

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Eurofos, França

O terminal de contêineres Eurofos perto de Marselha utiliza máquinas Sisu e Kalmar desde 1998.

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Terminal Matriz da MSC, Antuérpia, Bélgica

O porto se concentra em desenvolver a sustentabilidade de suas operações enquanto se esforça para minimizar o dispêndio de capital e os custos operacionais.

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Patrick Brisbane, Austrália

A automação é uma vantagem competitiva fundamental para o terminal de contêineres da Patrick no Porto de Brisbane, Austrália.

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