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Straddle Carrier o híbrido

Um híbrido real e um verdadeiro puro-sangue, o Straddle Carrier híbrido da Kalmar é equipado com tecnologia de última geração que mantém seu terminal em movimento e reduz seus custos de energia e manutenção.

Eleve suas operações a um nível superior

Ele é equipado com um sistema de regeneração de energia livre de manutenção que converte a energia cinética da frenagem e do rebaixamento do spreader em energia elétrica, e a armazena em um sistema de baterias de última geração . O núcleo desta máquina econômica e eficiente é sua tecnologia de motor híbrido, que pode cortar o consumo de combustível em até 40% e reduzir suas emissões anuais em mais de 50 toneladas de CO2 por máquina, em comparação com os straddle carriers existentes no mercado. Além disso, ele está pronto para tudo. Seu robusto chassi é o mais resistente da indústria, enquanto o sistema de controle de estabilidade significa que você pode manter a carga em movimento com toda segurança.

Ficha técnica Especificações do Straddle Carrier híbrido
Altura de empilhamento (9'6)
3 ou 4
Capacidade de içamento (kg)
40/50/60 toneladas
Motor
Tecnologia de bateria híbrida
Pronto para automação:
Sim
Sistema de içamento:
Guincho elétrico com cabo
Ficha técnica Especificações do Straddle Carrier híbrido
Altura de empilhamento (9'6)
3 ou 4
Motor
Tecnologia de bateria híbrida
Pronto para automação:
Sim
Sistema de içamento:
Guincho elétrico com cabo

TraPac, EUA

Com a combinação de diferentes tecnologias de automação e personalização baseadas no projeto do terminal, a Kalmar assegurou que o espaço fosse utilizado de maneira eficiente, e que a capacidade da TraPac fosse otimizada.

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Eurofos, França

O terminal de contêineres Eurofos perto de Marselha utiliza máquinas Sisu e Kalmar desde 1998.

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Terminal Matriz da MSC, Antuérpia, Bélgica

O porto se concentra em desenvolver a sustentabilidade de suas operações enquanto se esforça para minimizar o dispêndio de capital e os custos operacionais.

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Patrick Brisbane, Austrália

A automação é uma vantagem competitiva fundamental para o terminal de contêineres da Patrick no Porto de Brisbane, Austrália.

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