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Política de privacidade

Declaração de Privacidade da Cargotec – Vendas e Marketing

A Cargotec Corporation (“nós”, “nosso(a)”, “conosco” ou “Cargotec”) reconhece a importância de proteger a privacidade e os dados pessoais das pessoas e de processá-los de acordo com a legislação aplicável sobre privacidade. O objetivo desta Declaração de Privacidade (“Declaração”) é informar como processamos dados pessoais em nossas atividades de marketing e vendas. Caso esta Declaração entre em conflito com alguma lei ou regulamentação aplicável, respeitaremos essa lei ou regulamentação em relação à parte conflitante da Declaração.

Em caso de dúvida sobre esta Declaração de Privacidade e/ou seus dados pessoais, envie mensagem para privacy@cargotec.com.

Quem é o controlador dos dados pessoais?

O controlador dos dados, ou seja, a pessoa jurídica responsável pela coleta e pelo uso de dados pessoais consoante esta Declaração de Privacidade, é a Cargotec Corporation. Em relação ao detalhamento das atividades de processamento de dados, as coligadas da Cargotec poderão funcionar individualmente como controladoras de dados, seja de forma independente ou em conjunto com a Cargotec Corporation.

Por que coletamos dados pessoais?

Nosso principal objetivo é coletar informações sobre nossos clientes que são outras pessoas jurídicas e não pessoas ou titulares dos dados individuais. No entanto, como parte de nossas atividades de vendas e marketing, coletamos e utilizamos dados pessoais para fornecer nossos produtos e serviços aos clientes e administrar nosso relacionamento com eles. Também utilizamos dados pessoais em marketing, geração de leads e organização de eventos corporativos, fóruns online e redes sociais.

Em relação a nossos sites, usamos as informações sobre navegação para operar e melhorar esses sites. Também podemos usar informações sobre navegação no site individualmente ou em conjunto com outros dados pessoais para oferecer a você informações personalizadas sobre a Cargotec e nossos serviços e produtos.

Quais são os dados pessoais coletados?

Gerenciamento geral dos relacionamentos com os clientes. A fim de oferecer nossos produtos e serviços a nossos clientes e gerenciar nosso relacionamento com eles, além de buscar novos clientes, coletamos informações sobre pessoas físicas que sejam funcionárias ou estejam de alguma forma vinculadas a essas empresas. Essas informações incluem detalhes básicos de identificação, como o nome, o endereço de e-mail e o cargo na empresa em questão.

Marketing. Para fins de marketing, poderemos coletar seu nome, endereço, e-mail, informações sobre seu cargo e sua empresa ou sobre a empresa com a qual você esteja associado.

Site. Caso visite nosso site, também poderemos coletar informações sobre você pela forma como utiliza o site, inclusive informações coletadas por ferramentas de análise e cookies.

De onde coletamos dados pessoais?

Gerenciamento geral dos relacionamentos com os clientes. A fim de fornecer nossos produtos e serviços a nossos clientes e gerenciar nosso relacionamento com eles, coletamos dados pessoais diretamente de você, de sua empresa ou da empresa com a qual esteja associado ou por meio de fontes disponíveis publicamente, como as redes sociais.

Marketing. Para fins de marketing, coletamos dados pessoais diretamente de você, de sua empresa ou da empresa com a qual esteja associado ou por meio de fontes disponíveis publicamente, como as redes sociais.

Site. Durante sua visita aos sites, coletamos dados explicitamente de você ou geramos os dados de acordo com seu uso de nossos sites.

Qual é o fundamento jurídico para o processamento de dados pessoais?

Coletamos e processamos seus dados pessoais com base em interesses legítimos relativos aos objetivos e às operações mencionados acima. Em alguns casos, também solicitaremos sua autorização.

Com quem compartilhamos dados pessoais?

Compartilhamos seus dados regularmente somente com prestadores de serviços e parceiros comerciais que operam e processam dados pessoais em nosso nome na qualidade de processadores de dados. Esses processadores de dados podem incluir prestadores de serviços de TI, tecnologia e ferramentas que hospedem ou mantenham nossos dados, além de possíveis parceiros de pesquisa de mercado. Outros processadores de dados poderão também incluir prestadores de serviços profissionais, como recrutadores ou avaliadores de recursos humanos.

Estamos empenhados em tomar medidas adequadas para garantir que seus dados pessoais fiquem protegidos eficientemente e dentro do razoável, inclusive concedendo acesso a dados pessoais somente a pessoas com motivos relevantes para acessar tais dados para a execução de seus trabalhos.

Transferimos seus dados pessoais para fora da União Europeia ou do Espaço Econômico Europeu?

Poderemos transferir seus dados pessoais para fora da União Europeia e/ou do Espaço Econômico Europeu. Para garantir a devida proteção desses dados transferidos, costumamos aplicar as proteções necessárias, ou seja, as cláusulas contratuais padrão da Comissão Europeia. No entanto, dependendo das circunstâncias, outras proteções poderão ser cabíveis. Em todo caso, sempre tomaremos precauções para que seus dados pessoais estejam devidamente protegidos pelas leis e regulamentações aplicáveis.

Por quanto tempo retemos dados pessoais?

Retemos dados pessoais somente pelo tempo necessário para a consecução dos objetivos que levaram à coleta de tais dados ou caso sejamos obrigados por lei a reter esses dados por mais tempo. Também excluiremos ou, mediante aviso, corrigiremos dados incorretos ou imprecisos. Estamos empenhados em aplicar nossas políticas internas de retenção de dados em vigor regularmente.

Nossas práticas de segurança da informação

Os dados pessoais poderão ser armazenados em cópia impressa ou em formato eletrônico. Reconhecemos nossa obrigação de proteger a confidencialidade de todos os dados pessoais. Assim, estamos comprometidos com o uso de medidas protetoras para impedir o acesso, a modificação, a coleta, a cópia, o uso e a divulgação não autorizados de dados pessoais. Essas medidas incluem: (i) limitar o acesso e o uso das informações a pessoal da Cargotec, contratados, fornecedores e pessoas que, para poderem executar seus trabalhos, tenham a necessidade legítima e fundamentada de acessar os dados pessoais; (ii) usar códigos de acesso físicos e eletrônicos e senhas para controlar e restringir esse acesso; (iii) treinar e conscientizar os Funcionários pertinentes e outras equipes sobre proteção de dados e privacidade; (iv) aplicar atualizações e, no mínimo, outras medidas de segurança técnicas padrão da indústria.

Quais direitos tem sobre seus dados pessoais?

Você tem o direito de nos pedir para informar quais de seus dados temos em nosso poder. Sujeito à legislação local aplicável, você também tem o direito de:

(a) pedir a exclusão de seus dados pessoais, se considerar que eles devem ser excluídos, sujeito à legislação aplicável e a nossos critérios de retenção;

(b) solicitar que restrinjamos nosso uso de seus dados ou opor-se ao processamento de seus dados pessoais por nós;

(c) opor-se ao processamento de seus dados pessoais por nós;

(d) solicitar a transferência de seus dados pessoais a você ou a outro controlador de dados, nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados Europeu;

(e) caso tenhamos feito a solicitação e você tenha nos autorizado a processar seus dados pessoais, será possível revogar essa autorização de acordo com a legislação aplicável; e

(f) apresentar reclamação à autoridade de proteção de dados competente, se achar que processamos seus dados pessoais em desacordo com a legislação aplicável sobre proteção de dados.

Observe que analisaremos essas solicitações e as executaremos no limite do possível de acordo com a legislação aplicável.